02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
22/11/2022

A inusitada peregrinação da ministra da Mulher do governo Bolsonaro

Foto: DIVULGAÇÃO

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, durante cerimônia de abertura da Campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, no Congresso, em Brasíli... Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/ra

Sucessora de Damares Alves no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a ministra Cristiane Britto começa nesta terça-feira uma peregrinação entre as equipes de transição de governadoresque apoiaram o presidente Jair Bolsonaro, seu recluso chefe.

 

A primeira visita ocorre em Santa Catarina, estado que elegeu o senador Jorginho Mello (PL) para suceder Carlos Moisés (Republicanos).

 

Veja também

 

No penúltimo mês de mandato, Bolsonaro nomeia aliados para Comissão de Ética Pública

 

Ministro do TCU faz insinuações de ?golpe militar? a empresários do agronegócio


O objetivo das viagens é influenciar os novos governos a adotar políticas conservadoras, especialmente nas pautas da criança e adolescente, família e mulher, diante da expectativa pela nova gestão da criança e adolescente, família e mulher, diante da expectativa pela nova gestão da pasta no governo Lula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Também devem receber a ministra as equipes de transição de São Paulo (de Tarcísio de Freitas), do Mato Grosso do Sul (de Eduardo Riedel) e de governadores reeleitos como os de Goiás (Ronaldo Caiado), Paraná (Ratinho Junior), Minas Gerais (Romeu Zema), Mato Grosso (Mauro Mendes) e Roraima (Antonio Denarium).

 

Fonte: Revista Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.