26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/10/2019

Álvaro Campelo vai à Susam tratar de demandas da saúde de Manacapuru

Foto: Divulgação

Deputado estadual Álvaro Campelo

 Na tarde desta terça-feira (22), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), acompanhado do vereador de Manacapuru, Tchuco Benício (PTC), e profissionais que atuam na área da saúde no município, reuniram-se com o titular executivo da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), João Paulo Marques, para tratar de demandas relacionadas à estrutura de funcionamento do Hospital Geral e da Policlínica da localidade, que foram constatadas na última sexta-feira (18), após uma visita realizada pelo parlamentar.

 

Álvaro Campelo destaca a importância do atendimento dos pedidos, por Manacapuru se tratar de um município-polo, que atende cidades vizinhas.

 

“O secretário se comprometeu em avaliar todas as demandas, e aquelas que dependerem de uma decisão puramente administrativa, já serão resolvidas de imediato. Tenho certeza de que nós teremos, muito em breve, uma resposta positiva para maioria dos pedidos. Estamos aqui, no sentido de contribuir para que a população de Manacapuru tenha uma saúde de qualidade”, afirmou o parlamentar.

 

Veja também

 

Wilson Lima assina nomeação de 3.714 professores e pedagogos aprovados no concurso da Seduc

 

Pauderney Avelino assume Representação do Governo do Amazonas em São Paulo

 

De acordo com o secretário executivo da Susam, uma equipe encontra-se no município para avaliar todas as solicitações referentes ao Hospital Geral e da Policlínica do município.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“Já estamos avaliando essa que é uma situação calamitosa na saúde de Manacapuru e, com toda certeza, daremos a celeridade necessária ao assunto para que se dê uma condição mínima e humanitária à população”, disse João Paulo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.