25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
12/05/2021

Americana é expulsa de parque nos EUA por causa do tamanho dos shorts. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A norte-americana Bailey Breedlove estava passando um dia de férias com a família no parque Frontier City, em Oklahoma (EUA), quando foi abordada por um policial por conta do tamanho do shorts que ela usava.

 

De acordo com Bailey, a visita ao parque ocorreu no último dia 30 e classificou a experiência como “traumatizante”. “Eu estava com medo de ir para a cadeia por causa de um short ”, disse a mãe de uma menina de 11 anos em seu relato no Facebook.

 

Na publicação, a mulher conta que o segurança inicialmente gritou com a filha dela após a menina ter rolado por uma colina do parque. Em seguida, o guarda começou a seguir as duas. “[Ele] agarrou meu ombro e começou a me dizer que meu shorts era ‘muito curto’”, escreveu a mulher.

 

Veja também

 

Marido descobre traição de esposa com parente e toma decisão inusitada: ‘agora todos nós podemos ser felizes’

 

É possível ficar mais alto praticando exercícios físicos?. VEJA

 

“Não cometi nenhum crime e comecei a andar até meu namorado porque sou autista e tenho dificuldade em falar com os policiais”, disse a mãe. “Ele me seguiu gritando e pedindo reforços. Então, seu gerente incompetente apareceu e começou a me envergonhar. Disseram-me que precisava comprar um shorts novo”, relatou a mulher.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Conforme Bailey, ela chegou a concordar em comprar um shorts novos após ser ameaçada de “invasão criminosa”, mas acabou sendo escoltada para fora do parque com a família.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.