26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/12/2020

Andressa Urach reclama de 'falsos crentes': 'Quem conhece Jesus não julga as pessoas'

Foto: Reprodução

Após fazer ensaio sensual com marido, a modelo e empresária disse que vem sendo atacada por seguidores

Andressa Urach usou as redes sociais mais uma vez para reclamar de sua base de seguidores que vem julgando suas mudanças recentes de opinião sobre a Igreja Universal. Depois de divulgar as fotos de um ensaio com o marido, Thiago Lopes, na noite de núpcias, ela afirmou que foi atacada em seus perfis.

 

"Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário", desabafou nos stories.

 

"Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade(...) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem", finalizou, acrescentando que, apesar do falatório e das críticas à Igreja Universal, ainda pretende se manter na fé.

 

Veja também

 

Anitta desabafa após críticas de diretor de 'Modo Turbo': 'Palhaçada'. VEJA

 

Pai de Duda Reis critica anúncio do término com Nego do Borel: 'Nojento'

 

"Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social", pediu.

 

CASAMENTO

 

Casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Bruno Dias)

Foto: Reprodução

 

Andressa oficializou a união com Lopes na segunda-feira (21), em Santa Catarina. Horas após o casamento, que aconteceu na tarde de segunda-feira (21), o casal já havia aparecido em uma "espiadinha" básica da noite romântica dos dois após a cerimônia. As fotos sensuais vieram depois.

 

Sem uma lista de convidados, a modelo e o noivo contaram apenas com uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram todos os preparativos nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

No ínicio do mês, quando começou a ver documentos para poder oficializar a união, Andressa explicou: "No dia do casamento do carto?rio, estara?o apenas convidados muito i?ntimos. Eu e meu noivo decidimos na?o fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerac?o?es de pessoas em respeito a quem esta? com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vi?rus. Mas como gostari?amos muito de registrar esse momento ta?o importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindooo com o @brunodiasfotografias. No pro?prio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimo?nia ao ar livre, bem simples, mas que na?o tera? nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benc?a?o. Pec?o desculpa a todos os amigos e familiares por na?o ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomerac?a?o novamente."

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.