26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/04/2021

Após Mayra anunciar término, Arthur Aguiar posta reflexão: 'Faça o que for da sua vontade'. VEJA

Foto: Reprodução

"Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho"

Mayra Cardi pegou a web de surpresa ao anunciar nesta terça-feira (13.04) – com o vídeo que você assiste abaixo – que, 8 dias após assumirem que haviam reatado o casamento, ela e Arthur Aguiar terminaram o relacionamento novamente.

 

Em seu perfil do Instagram, o cantor e ator não se pronunciou oficialmente, mas postou um texto religioso num story e completou com suas próprias palavras: "Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho". Internautas estão repercutindo o assunto e sugerem que a postagem tenha relação com o novo fim da relação entre ele e a mãe da sua filha, Sophia.

 

Veja também

 

Mayra Cardi termina novamente com Arthur Aguiar, 8 dias após anunciar volta

 

Bia Feres exibe a barriga de seis meses de gravidez ao lado da irmã, Branca

 

Arthur Aguiar posta texto reflexivo (Foto: Reprodução/Instagram)

 Foto: Reprodução

 

Já a coach escreveu a seguinte mensagem ao compartilhar uma filmagem em seu Instagram falando sobre o assunto:

 

Sobre pedir perdão e se perdoar. Esse é apenas uma pedaço do vídeo o qual Deus falou fortemente comigo que eu precisava deixar minhas decisões assim como minhas dores nas mãos dele, Deus me disse: Onde estou não há dor, onde estou não há dúvida, onde estou não há desconforto, onde estou o que os outros falam não abala suas certezas! Entregues suas angústias a mim e todas as suas respostas serão transformadas em vitórias diante do propósito que preparei para vc! Eu disse com coração dilacerado aceito, concordo, acredito e dou conta! Esse foi o último choro sobre esse assunto, hoje fiz uma live a qual eu estava assustadoramente forte e certa de tudo! “E veio como nunca veio antes.” E aqui ficou! Quis partilhar com vc o momento em que ainda existia insegurança e dor, pois como na live eu já era só paz, eu acredito que quem ainda sente dor, talvez possa acreditar que antes da paz vem muita dor entregue nas mãos dele e tudo acontecerá como nunca sonhou".


Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram casados por cerca de 3 anos. Em junho do ano passado, tiveram um término turbulento marcado por acusações de traições e também de relacionamento abusivo por parte do ator. Na segunda-feira (05.04), através das redes sociais, a empresária postou um vídeo que confirmava o retorno - após muitas especulações dos fãs.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Nesta terça-feira (13.04), porém, Mayra assumiu que, "seguindo o coração", voltou atrás da decisão. "Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito, mas não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito e ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. [...] Para que o Arthur não seja apedrejado, para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente, eu estou o deixando livre. Estou bem".

 

Fonte: Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.