É difícil lidar com tudo isso ao mesmo tempo, destacou
A influenciadora contou que, após registrar o boletim de ocorrência, se hospedou em um novo hotel para tomar banho e se preparar para o exame de corpo de delito. "Minhas costas estão doendo muito, foi onde ele me chutou", revelou.
Durante o relato, Bia também mencionou a filha, Maysha, que nasceu prematura no fim de abril. Segundo a dançarina, a bebê enfrenta dificuldades com a amamentação e foi orientada pelos médicos a usar um leite mais consistente, devido ao refluxo. "Ela não está mais pegando o peito. É difícil lidar com tudo isso ao mesmo tempo", destacou.
Veja também
Ana Castela e Gustavo Mioto se reencontram para cantar música romântica após término
Bia Miranda expõe Gato Preto aos gritos em áudio polêmico
Bia também explicou o motivo de sua ausência momentânea junto à pequena. "Eu ia ao aniversário da minha amiga Mirella, fazia dois anos que não conseguia ir. Minha intenção era voltar no dia seguinte. Não tinha como prever o que aconteceria", justificou, em resposta às críticas que recebeu por não estar com a bebê no momento da ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Bia disse ainda que contratou uma babá para cuidar de Maysha, com o apoio da amiga Ray. Ao final do desabafo, a ex-A Fazenda reforçou que apenas se defendeu durante a agressão e lamentou os julgamentos que tem recebido. "Parece que eu sou a errada. O erro foi insistir em algo que já não fazia bem. Agora, só me resta seguir em frente. Me desejem força e maturidade para superar tudo isso", pediu.
Fonte: Uol