NOTÍCIAS
Arte e Fama
Após melancia e banana, Deborah Secco grava com Mulher Melão no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Neste ano, a atriz escolheu homenagear as Mulheres Frutas no carnaval

Deborah Secco, conhecida por suas criativas homenagens no carnaval, escolheu em 2025 celebrar as Mulheres Frutas. Após se transformar em melancia e banana, ela gravou nesta terça-feira (4) com Renata Frisson, a original Mulher Melão, no Vidigal, Rio de Janeiro.

 

Durante a gravação do Carnaval da Dedé, Deborah recebeu de Renata uma faixa simbólica de 'Mulher Melão 2025', reforçando a homenagem às icônicas personalidades que marcaram a cultura pop brasileira. 

 

A parceria ainda contou com a presença de dançarinas e uma ambientação descontraída, incluindo uma piscina no local das filmagens.

 

Veja também

 

João Guilherme faz mistério após término com Marquezine: ''Prefiro''

 

Acusada de tráfico, Aritana Maroni é solta após audiência de custódia

 

Nos anos 2000, as Mulheres Frutas dominaram o funk e o carnaval, conquistando fama com seus apelidos exóticos, corpos esculturais e muita ousadia. Você lembra? Renata, por exemplo, veio do funk e segue usando o título enquanto produz conteúdo adulto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.