Cantora também perdeu o bebê recentemente e precisou entrar em trabalho de parto
Tati Machado, que estava de 33 semanas (oito meses de gestação), está estável e sob cuidados médicos após o parto. Quando estava grávida, Lexa teve pré-eclâmpsia, uma condição grave para gestantes, que aumenta a pressão arterial e pode também atacar rins, fígado e até o cérebro. Na 24ª semana de gestação, a artista foi internada em um hospital em São Paulo e começou a sentir complicações.
Até que dezessete dias depois, sendo quatro deles na UTI, ela foi para a sala de parto como uma tentativa de se salvar e dar à luz Sofia, a primeira filha dela fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. O bebê nasceu prematuro, no dia 2 de fevereiro, e morreu três dias depois.
Veja também
Marcello Novaes exalta a amizade com suas ex: 'Terminamos numa boa e mantivemos união, pelos filhos'
Após Tati Machado perder o bebê, Lexa publicou uma homenagem nas redes sociais para a apresentadora. A atitude comoveu os fãs, já que a cantora passou por uma dor semelhante recentemente, quando precisou entrar em trabalho de parto prematuro e a filha morreu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Eu sinto muito! Eu sinto tanto! A ordem natural da vida não é essa... Força, fé e um abraço muito apertado. Estou aqui", disse Lexa. A apresentadora deu entrada em uma maternidade na última segunda-feira, dia 12, ao notar que o bebê não estava mais se mexendo. A equipe médica notou que o bebê sofreu uma parada cardíaca, o que fez com que fosse necessário Tati passar pelo trabalho de parto. Eles agora investigam a causa, já que a carioca estava com um gravidez saudável e já na reta final.
Fonte: Terra