26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/10/2019

Arthur Neto 'mentiu feio' ao culpar o engenheiro Flávio Rodrigues pela sua morte, afirma sociólogo Lúcio Carril. 'Ele (Arthur) deveria ter ficado calado e não tentado enganar a Polícia e a população', ressalta

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Para Lúcio Carril, o prefeito Arthur Neto

Sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues já podemos tirar algumas conclusões.

 

1- O prefeito Arthur Neto mentiu; e mentiu feio, ao tentar culpar a vítima pela sua morte.

 

2- O prefeito Arthur Neto cometeu um erro gravíssimo, ao puxar um crime comum para a esfera política, com o escopo de proteger seu enteado. Ele deveria ter ficado calado e não tentado enganar a polícia e a população.

 

Veja também

 

Vigilante que estava de plantão no dia em que Flávio Rodrigues foi assassinado disse à Polícia que não houve invasão do Condomínio Passaredo e que ele viu o filho da primeira-dama de Manaus com sangue na cabeça. VEJA DEPOIMENTO

 

Vídeo mostra amigo do filho da primeira-dama de Manaus esfaqueado e sangrando dentro do Condomínio Passaredo no dia em que Flávio Rodrigues foi morto. VEJA AS IMAGENS

 
‘A BRONCA DO ZACA’: Se os traficantes que supostamente invadiram a casa de Alejandro Valeiko estavam com armas de fogo, como se explica então o engenheiro Flávio Rodrigues ter sido morto a facadas?
 
IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

 

3- O enteado do prefeito está envolvido, sim, na morte de Flávio. O vídeo publicado nas redes sociais e nos blogs e portais mostra uma possível vítima agonizando dentro do condomínio.

 

4- Há muitos envolvidos no crime, seja pela autoria ou por cumplicidade. Parece que todos que estavam na festa fizeram um pacto de mentira para se protegerem.

 

5- As características do crime apontam para um ato passional (facadas e asfixia).

 

6- A polícia precisa se pronunciar. O silêncio até agora levanta suspeita sobre sua idoneidade e imparcialidade na averiguação do crime.

 

Quero dizer que vou continuar acompanhando o caso e vou fazer minha parte para não permitir que esse crime fique impune.

 

 

*Lúcio Carril é sociólogo e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.