16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/02/2024

Artista bielorusso cria barco de gelo que flutua e navega na água. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um bielorusso viralizou nas redes sociais ao criar um barco funcional inteiramente feito de gelo. Em vídeo compartilhado no Instagram, o artista Ivan Karpitsky, que mora em Minsk, aparece comandando a incrível embarcação por um canal criado em meio a um lago congelado.

 

Segundo o site americano Auto Evolution, essa não é a primeira vez que o bielorusso vira notícia por suas criações de gelo. Ele já construiu castelos e outras curiosas esculturas feitas de neve.

 

O artista usou a mesma rede social para mostrar como o barco foi construído. Tudo começou com grandes pedaços de gelo que Ivan empilhou e “colou” com água antes de começar a esculpir.

 

Veja também

 

MULHER É SEGUIDA POR FUNCIONÁRIOS, TEM A SACOLA DE COMPRAS REVIRADA E ACUSA LOJA EM SÃO PAULO DE RACISMO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é capturado e punido com tiros na mão por traficantes. VEJA VÍDEO

 

Trabalhando nas margens do reservatório de Tsnyanskoe, nos arredores de Minsk, ele começou a construção do casco do barco, seguido da cabine, com tubos de aço servindo de suporte.

 

Um sistema semelhante foi necessário para as rodas de pás na parte traseira e para o leme que ele colocou no centro da embarcação. Estes são os únicos lugares em que havia algo além de gelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar de parecer um barco funcional, o leme giratório é apenas figurativo, já que não controla a direção da embarcação, explica o Auto Evolution. Além disso, parece que as rodas de pás são operadas por um motor escondido na traseira. 

 

Fonte:Trendsbr

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.