Marco Aurélio é bandido perigoso e já vinha sendo procurado há vários meses pela Polícia Civil do Amazonas
Marco Aurélio Santos Nascimento, 26, vulgo “Marquinho Maluco”, condenado de Justiça por crime de roubo qualificado, foi preso nesta quarta-feira, 9, durante diligência realizada por policiais da 22ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Segundo informação preliminar se trata de um assaltante de alta periculosidade, líder de quadrilha e que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Amazonas.
A equipe de investigação já tinha realizando ações no sentido de localizar e prender Marco Aurélio, que apesar de vir sendo procurado e o mandado de prisão em aberto, ele continuava comandando assaltos na Zona Sul e Centro-Sul.
Veja também

.jpg)
"Marquinho Maluco" já tem uma longa ficha
criminal e passagens na Polícia (Foto: Divulgação)
Vítimas desse criminoso e dos seus comparsas já tinham feito o reconhecimento do mesmo através de fotografias e vídeos de estabelecimentos onde ele praticou roubos recentes.
Agora que o chefe de grupo criminoso foi preso, os policiais do 22º DIP, já identificaram e estão continuando as investigações para prender outros assaltantes da mesma quadrilha.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O bandido preso carrega nas costas um rol de crimes que vinham sendo cometidos em Manaus, mas como acabaram os seus dias de liberdade para agir, ele vai ser conduzido ao Sistema Penitenciário Estadual onde vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.