NOTÍCIAS
Arte e Fama
Autora explica 'ressurreição' de Odete Roitman em Vale Tudo: 'A diva é imortal'
Foto: Reprodução

‘Quem matou Odete Roitman?’ é uma das perguntas mais famosas --se não for a mais-- na história da telenovela brasileira. No entanto, no remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias, a vilã ganhou uma sobrevida e apareceu viva mesmo após levar um tiro que atravessou o corpo.

 

Nas redes sociais, a autora explicou a decisão. "A diva é imortal! Escrevi esse final há dois meses. Uma operação de Luciana Monteiro e Paulo Silvestrini, que consguiram driblar o vazamento. Terminamos o capítulo de ontem, às 19h, para entregar surpresa! Obrigado a todos que guardaram segredo."

 

A revelação do segredo ficou para o último bloco. Primeiro, Marco Aurélio, personagem de Alexandre Nero, revelou em um flashback, que ele tinha sido o responsável por atirar em Odete. Parecia que o mistério estava resolvido.

 

Veja também

 

Jesus Luz fala sobre vazamento de conteúdo adulto, desejo de voltar à TV e convivência com o TDAH

 

Tatá Estaniecki fala pela 1ª vez após anúncio de separação de Cocielo

 

No entanto, na sequência, Freitas (Luis Lobianco) recebe um telefonema misterioso, que logo mostra que era a vilã do outro lado da linha. Na sequência, cenas relembram o momento do tiro, Odete acordando na ambulância do IML, passando por uma cirurgia para retirada da bala até a entrada em um helicóptero para deixar o Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.