O avião havia saído de um aeródromo da capital tocantinense com destino a Redenção, no Pará, transportando o piloto e dois passageiros
Um avião de pequeno porte caiu neste sábado (18) na zona rural de Palmas, no Tocantins, deixando duas pessoas mortas e uma terceira ferida. A aeronave caiu em uma área de chácaras pouco tempo após a decolagem e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e das forças de segurança.
O avião havia saído de um aeródromo da capital tocantinense com destino a Redenção, no Pará, transportando o piloto e dois passageiros. Segundo informações iniciais, a aeronave perdeu altitude logo após a decolagem e caiu em uma região próxima ao aeródromo. O piloto foi resgatado com vida e encaminhado para atendimento médico.
As vítimas fatais foram identificadas como o médico Ederson da Silva, de 68 anos, e a esposa dele, Roseli Amarilda Pechulo Silva, de 62 anos. O casal era proprietário de um hospital em Redenção e seguia viagem para a cidade paraense quando ocorreu o acidente.
Veja também

Unesco reconhece novos Patrimônios Mundiais em 2026; veja os locais que entraram para a lista
Prefeitura e Fecomércio defendem Programa Tolerância Zero após ação do MPF pedir suspensão
Equipes de resgate isolaram o local da queda para os trabalhos de atendimento e investigação. As causas do acidente ainda não foram confirmadas e deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis pela investigação de ocorrências aeronáuticas.

Casal morreu em acidente aéreo em Palmas.
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Imagens registradas após o acidente mostram os destroços da aeronave espalhados pela área de impacto. A queda chama atenção para a necessidade de esclarecer as circunstâncias que levaram à perda de altitude do avião nos primeiros momentos do voo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A investigação deverá analisar fatores como condições da aeronave, manutenção, operação do voo e possíveis falhas técnicas ou humanas. Até a conclusão dos trabalhos, as autoridades mantêm o acompanhamento da ocorrência.
VEJA VÍDEO: