Um avião monomotor caiu e pegou fogo na madrugada deste sábado (18) em uma área rural de Altair, no interior de São Paulo. O piloto, único ocupante da aeronave, morreu carbonizado no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 0h45, próximo a uma usina de cana-de-açúcar. Funcionários da região relataram ter visto um clarão seguido de incêndio, o que levou ao acionamento das equipes de resgate.
Quando chegaram ao local, bombeiros encontraram a aeronave completamente destruída e ainda em chamas. Após o controle do fogo, foi localizado um corpo carbonizado entre os destroços.
Veja também

Governador em exercício do Rio de Janeiro exonera mais 93 na secretaria de Governo
Rio cria lei para combater abuso contra mulheres no transporte coletivo
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava com o certificado de aeronavegabilidade suspenso desde o dia 9 de abril, o que significa que não tinha autorização para voar no momento do acidente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram.
A aeronave, um modelo com capacidade para até seis pessoas, era registrada para uso privado. As causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).