28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/12/2021

Bandido azarado tenta assaltar lutador de jiu jitsu e leva muita tapa na cara no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O lutador de artes marciais montou em cima do ladrão azarado e deu muita tapa em sua cara feia

Um assaltante azarado foi contemplado com muitas tapas e socos, na última quinta-feira à noite, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

O castigo foi aplicado em plena via pública depois que o malfazejo “deu com o burro n’água” quando tentou roubar o telefone celular de um lutador de jiu jitsu.

 

Com bastante habilidade, técnica e muita precisão o praticante de artes marciais rapidamente deu um golpe, derrubou o bandido e já caiu por cima dele.

 

Veja também

 

Bandido tenta invadir residência e família escapa de assalto no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Bandido é castigado com surra federal; mototaxista é assassinado; veja resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas

 

Depois que já estava imobilizado o bandido só sabia gritar pedindo perdão e para o lutador de jiu jitsu parar de esmurrar sua cara feia.

 

O jiujiteiro não precisou nem de ajuda dos populares para imobilizar,

sentar em cima e aplicar o castigo no bandido

que tentou assaltá-lo (Foto: Divulgação)

 

 Alguns populares começaram a chegar e ficarem em torno do “jiujiteiro” que ficou montado em cima do bandido como se estivesse domando um jegue.

 

O espetáculo ao vivo e a cores da “vitória do bem contra o mal” só terminou quando policiais militares salvaram o bandido da surra que estava levando.

 

O lutador de jiu jitsu disse que tinha acabado de sair da academia e estava entrando na rua onde mora quando foi surpreendido pelo bandido azarado.

 

O assaltante chegou a dar graças a Deus ao ver a viatura e mesmo assim foi parar atrás das grades da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.