NOTÍCIAS
Esportes
Bayern de Munique zoa Santos após ser goleado pelo Vasco; confira
Foto: Ralf Treese/DeFodi Images via Getty Images

Vasco goleou o Santos por 6 x 0 no último domingo (17/8); Coutinho, craque da partida, foi jogador do clube alemão

O Bayern de Munique aproveitou a goleada do Vasco por 6 x 0 sobre o Santos, no último domingo (17/8), para “zoar” o Peixão nas redes sociais. Nesta terça-feira (19/8), a página em português do clube alemão, no X, fez referência ao número 6 em uma publicação sobre Philippe Coutinho, que brilhou na partida.

 

Em tom de “lembrança irônica”, o time escreveu: “Há 6 anos, Philippe Coutinho foi apresentado pelo Bayern”. A postagem chamou atenção pela ênfase no número 6 e também porque a data não havia sido destacada em anos anteriores, reforçando a ideia de uma cutucada ao Peixão.

 

Veja também

 

Napoli envia representantes ao Brasil para observar Léo Ortiz, do Flamengo

 

Torcida do Santos quebra portão do estacionamento e invade CT Rei Pelé para cobrar elenco e diretoria

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Revelado pelo Vasco, Coutinho chegou ao Bayern em 2019, por empréstimo. No clube alemão, herdou a camisa 10, fez parte da histórica vitória por 8 x 2 sobre o Barcelona e conquistou a Champions League na temporada 2019/20.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.