NOTÍCIAS
Internacional
Bebê morre após ser deixado dentro de carro durante onda de calor na França
Foto: Reprodução/Canva

Imagem ilustrativa

Uma bebê de um ano e meio morreu após ser deixada dentro de um carro estacionado em Marselha, no sul da França, em meio à intensa onda de calor que atinge o país. O caso aconteceu na sexta-feira (26), considerada a data mais quente já registrada na França.

 

De acordo com as autoridades, a criança foi encontrada dentro de um veículo parado no estacionamento de um hospital universitário. Os bombeiros foram acionados pouco antes das 14h (horário local) e prestaram os primeiros socorros.

 

A bebê foi levada ao pronto-socorro pediátrico da unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

 

Veja também

 

Terremotos na Venezuela: número de mortos sobe para 589 e país amplia estado de emergência

 

Terremoto deixa rastro de destruição na Venezuela e La Guaira vira epicentro da tragédia

 

O caso aumenta a preocupação das autoridades francesas com os riscos provocados pelas altas temperaturas. Nesta semana, outras mortes de crianças em circunstâncias semelhantes também foram registradas no país.

 

Na segunda-feira (22), dois irmãos, de dois e quatro anos, foram encontrados sem vida dentro do carro da família na cidade de Carpentras. Já na quinta-feira (24), uma criança de três anos morreu após permanecer dentro de um veículo em Saint-Gratien.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

As autoridades investigam as circunstâncias de todos os casos, enquanto a França enfrenta uma das ondas de calor mais intensas dos últimos anos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.