27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/12/2021

Belarmino Lins prestigia Arraial de Nossa Senhora de Guadalupe e inaugurações em Fonte Boa

Foto: Reprodução

Divulgação Assessoria

Na companhia do irmão, deputado federal Átila Lins (PP), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) participou de inaugurações e prestigiou, no último final de semana, o grande arraial em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do município de Fonte Boa, terra natal dos dois parlamentares.

 

Ao lado do prefeito Gilberto Lisboa, o Biquinho, e de vereadores, Belamino participou da inauguração do Centro de Convivência do Idoso e da Quadra Coberta da Escola Valdemarina Ferreira.

 

O Centro foi construído com recursos oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado Átila, enquanto a construção da Quadra Coberta contou com recursos de emenda impositiva do deputado Belarmino Lins.

 

Veja também

 

Governador Wilson Lima anuncia liberação da parcela de dezembro do Auxílio Estadual e inicia entregas em Boca do Acre

 

PL de Roberto Cidade garante transferência escolar a aluno com casos de violência doméstica na família

 

Festa de Guadalupe

 

Na noite de sábado (11), os dois deputados participaram do grande arraial em honra a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira de Fonte Boa.

 

“Confraternizar com os nossos queridos irmãos fonteboenses é mais que um dever, é um imperativo do coração, sobretudo quando se trata da homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do nosso município”, disse Belarmino sobre os festejos em honra a santa.

 

Em Fonte Boa, o líder do Progressistas na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) também prestigiou a festa de formatura de 69 técnicos em massoterapia, mecânica e de agentes de Saúde Bucal do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas). Juntamente com Átila Lins, Belarmino também prestigiou a entrega de 242 Carteiras de Identificação e de 102 óculos pertinentes a mutirões realizados com recursos oriundos de emenda impositiva do líder do PP na Aleam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Compromissos para 2022

 

Sobre futuros compromissos com a sua terra, Belarmino Lins já garantiu a apresentação de emenda impositiva à Lei Orçamentária (LOA) do Amazonas destinando recursos para a construção da primeira etapa da sede própria do Cetam e para a revitalização da praça do bairro Belarmino Lins em 2022. Igualmente, o deputado garantiu emenda que vai possibilitar a aquisição de cinco motocicletas para ajudarem no serviço de patrulhamento da cidade de Fonte Boa. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.