NOTÍCIAS
Arte e Fama
Benício Huck é flagrado aos beijos com loira em festa
Foto: Reprodução

Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, foi fotografado ao lado de loira misteriosa em festa em Balneário Camboriú

Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, foi fotografado aos beijos com uma loira misteriosa durante uma festa realizada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O flagra ocorre pouco tempo após o polêmico término do herdeiro com a influenciadora Duda Guerra.

 

Benício e a jovem loira estavam em uma celebração de véspera de feriado, realizada na noite desta quarta-feira (18/6) em Balneário Camboriú. Até o momento, porém, não há informações sobre a identidade do novo affair do filho do apresentador global. As informações são do colunista Leo Dias.

 

Ainda segundo o colunista, o casal foi visto andando de mãos dadas pelo local e, em um determinado momento, flagrados dançando e se beijando.

 

Veja também

 

Khloé Kardashian responde a boatos de Ozempic e dispara: 'Nunca vou agradar a todos'

 

Bela Gil se emociona ao falar de Preta Gil e envia recado: 'Queria te mandar meu amor'

 

Nesta quarta-feira (18/6), o Fofocalizando, do SBT, exibiu imagens que, segundo a atração, seriam de Benício Huck e a influenciadora Duda Guerra. Informações indicavam que o ex-casal havia sido flagrado entrando em uma farmácia na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

No entanto, segundo Luciano Huck, não é Benício quem aparece nas imagens ao lado de Duda. Em áudio enviado ao jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (18/6), o apresentador da TV Globo negou que o jovem que aparece nas imagens é Benício e afirmou que o filho sequer estava no Rio de Janeiro no momento.

 

 

Em entrevista recente, a influenciadora de 16 anos confirmou o fim do relacionamento com o filho de Luciano Huck e Angélica, mas garantiu que ambos seguem bem: “A gente está bem. Cada um está seguindo seu próprio caminho agora”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Duda também negou qualquer contato recente com Benício ou com membros da família Huck. “A gente não se fala mais, a gente não pensa em voltar, não”, disse ela, ao comentar também sobre a polêmica envolvendo suposto ciúme na época do rompimento. A influenciadora reforçou que a situação já teria sido resolvida e que não há possibilidade de reconciliação.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.