26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/06/2020

Bianca Andrade: 'Já fui cancelada tantas vezes que até me acostumei'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Bianca Andrade

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, já vivias as dores e delícias de ser famosa antes de participar da edição 20 do Big Brother Brasil. Agora, que atraiu uma atenção nacional tudo, do bom ao ruim, se intensificaram.

 

Carioca, a influenciadora se mudou para São Paulo após o BBB e voltou a criar conteúdo para o Youtube, em seu novo canal, "Boca a Boca", ela ultrapassou meio milhão de acessos em menos de 24 horas e ficou entre os vídeos mais acessados da plataforma na estreia na sexta-feira (25).

 

Em entrevista à Marie Claire, a empresária fala sobre essa nova fase da vida e carreira, sobre ser "cancelada" na internet dia sim, dia não e faz um balanço sobre si mesma. Confira:

 

Veja também

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo. VEJA FOTOS

 

Bianca Andrade: 'Não tenho rótulos, sou feliz descontraída'. VEJA FOTOS

MARIE CLAIRE. Você já foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Isso aumentou após sua participação no BBB?


BIANCA ANDRADE. Acredito que como o público aumentou, tudo aumenta junto, mas eu já aprendi a focar na parte boa de qualquer situação, estou vivendo uma fase muito gostosa, transparente e engajada com meu público.

 

Bianca Andrade (Foto: Divulgação/Salvador Cordaro)

 

MC. Como você lida com o que a internet chama de "cancelamento"?


BA. Olha, eu já fui cancelada tantas vezes que eu já até me acostumei (risos). Inclusive, no meu programa novo no YouTube, terá um quadro sobre a cultura do cancelamento, onde vou fazer brincadeiras com isso e passar para as pessoas o que eu realmente acho sobre isso.


MC. Você é uma das pioneiras como influenciadora, como é se expor e trabalhar com a internet por tanto tempo?


BA. A internet foi e é essencial para a minha carreira. É um espaço democrático que deu voz a muito gente talentosa, a novos projetos, novas marcas, disseminação de informações… Para mim, é algo muito natural. Por mais que eu conheça muito bem o espaço da internet, ele está em constante mudança. Acho que ser um influenciador exige esse conhecimento e atualização e estou sempre nessa busca.

 

TM IN FOCO - "Sinta se a vontade": Bianca Andrade Lança Coleção ...

 

MC. As pessoas já falaram dos seus relacionamentos, das suas tatuagens, do seu corpo, de brigas entre influenciadoras e a última sobre uma sessão de fotos. O que mais te doeu?


BA. Acho que o que mais me dói, em geral, é quando eu faço algo com muito amor e carinho e acaba que, no fim, as coisas ganham um outro rumo. Acho que pessoas falando, sempre vai ter, esse é o custo de se expor. Mas, como sempre digo, a gente precisa selecionar o que levamos para o nosso coração, e eu sempre faço esse processo de seleção. Eu sei quem eu sou e as pessoas que realmente me acompanham também sabem. Por isso que eu sempre falo sobre tudo, quero esclarecer as coisas sempre, porque não gosto de energia presa.

 

MC. Você faz terapia?


BA. Atualmente não, mas já fiz durante muito tempo e quero voltar, me faz muito bem.

 

Mini backpack bianca andrade 10696988

 

MC. Se arrepende de algo?


BA. Tudo que eu passei me fez chegar até aqui e ter a cabeça que eu tenho. Os erros servem para isso, para a gente aprender e evoluir. Então, sou grata por cada processo que passei na minha vida, aprendi muito com eles.

 

MC. O que você mais aprendeu com a exposição na internet e no BBB?


BA. Eu aprendi e aprendo todos os dias. Comecei muito nova, então já passei por muita coisa. Sempre sou muito verdadeira com meus seguidores, desde o início. Converso sobre tudo com eles, de forma muito aberta e transparente. Ter essa exposição em nível nacional foi desafiador. É diferente falar no lugar onde as pessoas estão ali porque conhecem meu trabalho, gostam de mim e me conhecem. Sabia que iria dividir opiniões, mas foi uma experiência incrível para mim. Eu consegui mostrar todos os meus lados, ainda mais. Fui exatamente que eu sou, por inteira. Acertei, errei, refleti, me desculpei e aprendi.

 

Bolsa handbag bianca andrade 10697901

Fotos: Reprodução

 

MC. Qual a característica que você mais e menos gosta em você?


BA. A que mais gosto é a minha liberdade. Sou uma mulher livre que fala e faz tudo sem medo das consequências. A sensação de ser você mesma não tem preço e me permitir isso é o que mais gosto em mim. A que menos gosto é a minha autocrítica. Eu sou aquela pessoa que quando erra, se até demais, fico um tempinho na bad e por mais que assuma sempre quando erro, eu não gosto da sensação de falhar e me castigo demais. Preciso ser menos cruel comigo as vezes.

 

MC. Qual seu estado de espírito atual?


BA. Não tem como ficar 100% bem com tudo o que está acontecendo no mundo, mas tenho tentado trabalhar minha mente. Sempre que fico meio para baixo, me desconecto um pouco, ligo para familiares e converso com meus amigos. Também tenho estudado muito nesse período. Estou realizada com o crescimento das vendas da minha marca e estou ansiosa com o lançamento do meu programa que é meu novo xodó.

 

MC. Sabemos que você sempre está inovando, quais seus novos projetos?


BA. Meu maior projeto agora é o programa novo no YouTube. Estou totalmente focada nele, pensando em cada detalhe junto com a minha equipe. Em paralelo, estou sempre pensando em inovações e lançamentos para a minha marca Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair. Jajá tem novidade por aí!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

MC. O que você quer muito e ainda não realizou?


BA. A gente sempre tem sonhos, né? Mas, no momento, com tudo isso que estamos vivendo, estou mais agradecendo tudo que está acontecendo da minha vida do que pedindo. To vivendo muito as minhas realizações agora! 

 

Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.