NOTÍCIAS
Plantão Policial
Buraco na pista e camada de neblina derrubam policial e motocicleta no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Policial ficou caído à margem da pista após cair com a motocicleta em um buraco que vem provocando perigo na Avenida Curaçao

Um policial militar que estava a caminho do quartel para assumir o serviço no bairro Puraquequara caiu com a motocicleta em um buraco na pista, ficou ferido e foi socorrido por colegas de farda.

 

O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira, na Avenida Curaçao, em frente à feira, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

A visibilidade para os condutores de veículos estava bastante reduzida devido à densa camada de neblina que atingiu várias áreas da capital amazonense durante a madrugada.

 

Veja também

 

Colombiano é preso em flagrante com quatro quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de mulher e duas adolescentes desaparecidas em bairros distintos de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 O buraco na pista que provocou a queda do policial

quase no final da madrugada desta quarta-feira

(Foto: Divulgação)

 

Esse fenômeno natural, que alterou as condições climáticas, pode ter contribuído para que o policial militar não visse o buraco na pista.

 

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O policial, que não teve o nome divulgado, foi levado para uma unidade hospitalar, e não há novas informações sobre seu estado de saúde.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.