NOTÍCIAS
Plantão Policial
Câmera de segurança flagra momento em que jovem de 23 anos perde a vida em grave acidente no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Reprodução

Poucos segundos após a batida, um carro passa pelo local e para adiante, sem colidir com os envolvidos.

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (25) resultou na morte de Isaac Santos de Araújo, de 23 anos. A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 2h26, na Rua Gurupi, localizada no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram o momento em que uma das motos trafega pela contramão e atinge em cheio a outra que vinha no sentido oposto. Com o impacto, os ocupantes dos dois veículos são arremessados violentamente ao chão. Poucos segundos após a batida, um carro passa pelo local e para adiante, sem colidir com os envolvidos.

 

Veja também

 

Familiares instalam câmera e flagram cuidadora agredindo idosa. VEJA VÍDEO

 

'Agora fu?': diz galerosa ao saber que idoso que ela ajudou a espancar na rua morreu no hospital. VEJA VÍDEO

 

Isaac morreu ainda no local do acidente, sem chances de ser socorrido. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o estado de saúde das demais pessoas envolvidas na colisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A Polícia deve utilizar as imagens para auxiliar na investigação e esclarecer as causas do acidente. O caso segue sob apuração.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.