Corpo do pedestre enrolado em um plástico e carreta tombada em cima do telhado da empresa
Um homem que ainda não foi identificado teve morte instantânea no começo da manhã desta segunda-feira, 19, após ser atropelado por um caminhão desgovernado, na Avenida Ministro João Gonçalves de Araújo, Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.
Depois de atropelar e matar o pedestre, o caminhão atingiu uma motocicleta que estava estacionada próximo ao calçadão da avenida, atravessou um pequeno matagal e caiu em cima do telhado da Empresa Moto Honda da Amazônia Ltda.
O motorista do ônibus se feriu bastante, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, de acordo com informação de um agente do IMMU.
Veja também
Jovem é presa após matar o pai acusado de abusá-la durante anos. VEJA VÍDEO
Antes de cair sobre o telhado da empresa a carreta
destruiu a cerca metálica de proteção
O corpo do pedestre atropelado e morto, teve que ser resgatado de dentro de um buraco onde caiu à margem da avenida, sendo necessária a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o serviço em apoio à equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A informação preliminar sobre a circunstância em que o acidente aconteceu, é que o motorista perdeu a direção do caminhão ao passar em alta velocidade, dentro de um buraco na pista, que já teria sido o causador de vários acidentes naquele trecho da Avenida Ministro João Gonçalves de Araújo.
O buraco na pista que teria feito o motorista
perder o controle da direção do caminhão
O corpo foi removido por volta das 6h40 da manhã e um representante da empresa proprietária do caminhão, compareceu no local do acidente e estava providenciando a contratação de um carro guincho para retirada do caminhão de cima do telhado da Moto Honda da Amazônia.
Equipe do IML removeu o corpo do homem que morreu
atropelado pelo caminhão (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com informações, por ter provocado a morte de um pedestre, o motorista do caminhão, irá ser autuado em flagrante por crime de homicídio culposo e um inquérito será instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: