Motoristas e populares usaram extintores para evitar que as chamas atingissem outros veículos antes da chegada dos bombeiros
Momentos de tensão marcaram a tarde desta quarta-feira (22), quando um caminhão foi completamente destruído por um incêndio na Avenida Autaz Mirim, uma das vias mais movimentadas da Zona Leste de Manaus.
As chamas se espalharam rapidamente e uma enorme coluna de fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da cidade, chamando a atenção de motoristas, comerciantes e pedestres que passavam pela região.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o fogo avançou em direção a veículos estacionados nas proximidades. Populares agiram rapidamente e utilizaram extintores de incêndio para impedir que as chamas se alastrassem, evitando um prejuízo ainda maior.
Veja também

Equipes do CBMAM foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, realizando o combate às chamas, o rescaldo e o isolamento da área para garantir a segurança dos condutores.
Apesar do susto e da destruição total do caminhão, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades.
Por causa da ocorrência, uma das faixas da Avenida Autaz Mirim precisou ser interditada temporariamente, provocando congestionamento e lentidão no trânsito até a retirada do veículo incendiado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO':
VEJA VÍDEOS: