NOTÍCIAS
Manaus
Campos Sales terá abastecimento de água suspenso por três dias durante manutenção
Foto: Divulgação

Serviço começa na terça-feira (22), no Tarumã, e contará com apoio de carros-pipa para atender os moradores durante a intervenção

A comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, terá o abastecimento de água temporariamente interrompido a partir da próxima terça-feira (22). A suspensão será necessária para a realização de serviços de manutenção e melhorias no poço responsável pelo fornecimento de água para a região.

 

Segundo a Águas de Manaus, os trabalhos devem durar três dias. Durante esse período, a unidade ficará temporariamente fora de operação para que as equipes possam executar a limpeza do poço e substituir equipamentos do sistema de bombeamento.

 

A intervenção faz parte do plano de melhorias da concessionária e tem como objetivo aumentar a segurança operacional da estrutura e contribuir para a regularidade do abastecimento na comunidade.

 

Veja também 

 

Ponto de ônibus em condições precárias revolta passageiros no Distrito Industrial de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Justiça Federal suspende troca de cabos da Âmbar Energia no Amazonas e determina auditoria

 

Para reduzir os impactos da paralisação, a empresa informou que disponibilizará carros-pipa para atender os moradores de Campos Sales durante o período de manutenção.

 

A concessionária também recomenda que os moradores utilizem a água de forma consciente e, sempre que possível, façam uma reserva de água tratada antes do início dos trabalhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Em caso de dúvidas ou ocorrências relacionadas ao abastecimento, os moradores podem entrar em contato com a Águas de Manaus pelo SAC 0800-092-0195, pelo site da empresa ou pelo aplicativo Águas APP. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.