Treino da Seleção Brasileira nos Estados Unidos
O atacante Neymar não acompanhará a delegação da Seleção Brasileira na viagem para Cleveland, onde a equipe enfrenta o Egito neste sábado (6), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
A confirmação foi feita pela CBF. O camisa 10 permanece em Nova Jersey realizando tratamento de uma lesão muscular na panturrilha esquerda e seguirá sob cuidados da equipe de fisioterapia.
Segundo o planejamento da comissão técnica comandada por Carlo Ancelotti, Neymar intensificará os trabalhos de recuperação física nos próximos dias para tentar chegar em condições ideais ao início da Copa do Mundo.
Veja também

Brasil estreia com vitória e anima torcida no início da Liga das Nações
O atacante é atualmente o único dos 26 convocados que segue fora das atividades com o grupo. Desde o início da preparação da Seleção, em 27 de maio, no Rio de Janeiro, o jogador ainda não participou de treinamentos em campo ao lado dos companheiros.
Brasil e Egito se enfrentam às 19h (horário de Brasília), em Cleveland, no último teste da equipe antes do Mundial.
Na Copa do Mundo de 2026, o Brasil integra o Grupo C ao lado de Haiti, Escócia e Marrocos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A estreia da Seleção Brasileira está marcada para o dia 13 de junho, contra Marrocos, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.