26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2021

Comerciante é encontrado morto pelo filho dentro de casa no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os vizinhos do comerciante natural da Guiana Francesa ajudaram na remoção do corpo de dentro da casa

O comerciante guianês Lambert Garvin, 60, foi encontrado morto dentro de casa no começo da tarde deste sábado, 4, quando um dos seus filhos foi fazer-lhe uma visita de final de semana.

 

De acordo com informações confirmadas pela polícia o corpo de Lambert estava no quarto, com as mãos amarradas para trás e com um profundo golpe na cabeça o qual provocou sua morte.

 

Uma faca que estava ao lado do corpo também foi usada para desferir um golpe na barriga da vítima e o instrumento perfuro cortante foi recolhido do local e levado para exame pericial.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Moradora de rua é assassinada com várias facadas no final da madrugada deste sábado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no peito durante briga em frente de bar no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


O perito explicou que quando um crime não tem testemunhas oculares um objeto que foi tocado ou empunhado pelo autor do crime pode ser a peça-chave para identificá-lo através das impressões digitais.

 

O filho do Lambert Garvin preferiu não ter seu nome de vulgado e confirmou que o pai era natural da Guiana Francesa e que ele já morava sozinho em Manaus há mais de sete anos.

 

 

IML foi acionado para remover o corpo

do comerciante assassinado dentro de casa

 (Foto: Divulgação)

 

Os assassinos arrombaram uma das portas dos fundos da casa do comerciante e o que se acredita é que o arrombamento aconteceu de madrugada quando Lambert estaria possivelmente dormindo.

 

A polícia vai investigar o caso como um latrocínio (roubo seguido de morte) porque o telefone celular, dinheiro e outros objetos sumiram de dentro do imóvel, segundo confirmou o filho da vítima.

 

Alguns vizinhos do guianês foram interrogados pelos policiais, no entanto, todos disseram que não ouviram nenhum barulho suspeito durante toda a madrugada deste sábado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo do guianês foi removido pela equipe do IML e por se tratar de um latrocínio caberá à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) dar continuidade às investigações.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.