26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
27/06/2021

Como ondular os cabelos com secador? veja esse truque

Foto: Reprodução

Como ondular os cabelos com secador? Se você já ondulou o cabelo com um modelador, sabe como esse tipo de modelagem pode ser demorado, especialmente em cabelos longos ou espessos. E se abandonássemos essas técnicas tediosas para implementar um truque ultra simples que leva apenas alguns minutos? Além disso, é feito com um simples secador de cabelo!

 

É bem sabido que raramente ficamos satisfeitos com a natureza do nosso cabelo. Quando são cacheados, muitas vezes lamentamos a indisciplina e o volume, e sonhamos com cabelos lisos, enquanto quando são naturalmente lisos gostaríamos que fossem sublimados com ondas que tivessem movimento e volume.

 

Felizmente, os modeladores são nossos aliados para transformar nosso cabelo da maneira desejada e nos ajudar a adotar o look que mais gostamos. Babyliss e chapinha, esses dispositivos de beleza inteligentes têm a resposta para tudo e conseguem alisar perfeitamente o cabelo e criar cachos bonitos em nossos comprimentos.

 

Veja também 

 

Veja 10 cortes de cabelo nostálgicos que estão de volta

 

Saiba as 8 dúvidas sobre a micropigmentação das sobrancelhas

Única desvantagem: conseguir nosso penteado favorito nos leva muito tempo, especialmente se tivermos cabelo comprido ou muito cabelo. Uma fatalidade? Aparentemente não! Em Douyin – o nome chinês de TikTok – um cabeleireiro que compartilha suas conquistas sob o pseudônimo de yhd13141314, de fato revelou uma técnica super fácil de reproduzir para ondular seus comprimentos sem um modelador, em apenas alguns minutos.

 

 

O suficiente para economizar um tempo precioso para pentear quando você tem cabelo comprido!

 

Aqui está o vídeo dele, feito no Instagram pela conta @dresshow, que nos mostra que você pode usar cachos bonitos com um simples secador de cabelo e um pouco de engenhosidade: 

 

 

Enrolar o cabelo com um secador de cabelo: o tutorial!


Como você pode ver no vídeo acima, a técnica é bastante direta e não requer nem mesmo o cabelo molhado. Tudo reside na forma como se torce o cabelo antes de o aquecer graças ao sopro do secador, o que permite então criar ondulações nos comprimentos com muita facilidade, e sobretudo: muito rapidamente!

 

O que você vai precisar:

 

Etapa 1. Prenda o cabelo para trás de modo que todos os comprimentos fiquem na parte de trás do pescoço.

 

Etapa 2. Separe o seu cabelo em duas partes iguais, sem realmente fazer uma partição no meio.

 

Passo 3. Em seguida, torça os dois grandes fios de cabelo criados, torcendo-os entre eles e certificando-se de apertar os fios para obter uma bela torção de cabelo.

 

Passo 4.Certificando-se de manter a torção intacta, pegue seu secador de cabelo e aqueça a torção passando o jato de ar quente do aparelho de cima para baixo da torção, várias vezes, enquanto o calor estiver ligado.

 

Passo 5. Deixe o cabelo esfriar por alguns segundos.

 

Etapa 6. Desamarre a torção com cuidado e, em seguida, passe os dedos com a mesma delicadeza pelo cabelo, para que os seus comprimentos ondulados se desdobrem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Aqui está você com lindos cachos nos comprimentos, em apenas alguns minutos.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.