NOTÍCIAS
Política
Condenados pelo caso Marielle são transferidos para presídio no Rio por decisão de Moraes
Foto: Reprodução

Ex-conselheiro do TCE-RJ Domingos Brazão e ex-chefe da Polícia Civil Rivaldo Barbosa serão levados a Bangu 8 após despacho do STF por transferência

Os condenados pelo assassinato da vereadora Marielle Franco começaram a chegar ao sistema penitenciário do Rio de Janeiro após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

A determinação autorizou a transferência de Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense, onde passarão a cumprir pena.

 

Antes da decisão, os dois estavam detidos em presídios federais em outros estados. A mudança foi autorizada após o encerramento do julgamento no STF e atende a pedidos apresentados pelas defesas.

 

Veja também 

 

Justiça suspende uso de imóveis públicos para capitalizar banco do Distrito Federal

 

Operação investiga acesso irregular a dados sigilosos de autoridades no Distrito Federal

 

Eles foram condenados por participação no assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, crime ocorrido em 2018 no Rio de Janeiro e que ganhou grande repercussão no país e no exterior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

De acordo com as sentenças, Domingos Brazão recebeu pena de mais de 76 anos de prisão, enquanto Rivaldo Barbosa foi condenado a 18 anos, por envolvimento e tentativa de encobrir o crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.