Imagens mostram aglomeração, correria e momentos de tensão durante confusão envolvendo grupos de diferentes posições políticas
Da Redação do “PORTAL DO ZACARIAS” — O clima político esquentou e terminou em uma grande confusão na noite deste sábado (24), no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.
Segundo informações encaminhadas ao “PORTAL DO ZACARIAS”, uma briga envolvendo pessoas identificadas como apoiadoras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou tumulto em uma área movimentada da cidade.
Vídeos enviados à reportagem mostram dezenas de pessoas reunidas, motocicletas circulando pela região e uma intensa movimentação de populares durante a confusão.
Veja também

Em determinados momentos, é possível observar grupos se aproximando e pessoas se deslocando rapidamente, enquanto outras acompanham a situação.
CONFUSÃO CHAMA ATENÇÃO DE QUEM PASSAVA PELO LOCAL
A movimentação chamou a atenção de moradores e de pessoas que transitavam pela região.
Nas imagens, é possível observar uma grande concentração de populares em uma área pública, com veículos passando nas proximidades e pessoas acompanhando o tumulto.
Parte da confusão foi registrada por testemunhas que utilizaram celulares para filmar a movimentação.
Segundo os relatos iniciais, o desentendimento teria ocorrido entre pessoas de posições políticas opostas. Entretanto, ainda não há confirmação independente sobre o que provocou o confronto ou quem iniciou a discussão.
RIVALIDADE POLÍTICA TERIA MOTIVADO O DESENTENDIMENTO
A suspeita inicial é de que divergências políticas tenham contribuído para o tumulto.
Contudo, as imagens, por si só, não permitem confirmar a filiação partidária ou a preferência eleitoral de todos os envolvidos.
Também não há informações oficiais sobre possíveis feridos, prisões ou necessidade de atendimento médico.
POLÍCIA PODE ESCLARECER O QUE ACONTECEU
Até o momento, não há confirmação sobre eventual intervenção policial ou registro de ocorrência relacionado ao episódio.
As circunstâncias da confusão ainda precisam ser esclarecidas, incluindo a identificação dos envolvidos e a possível existência de agressões físicas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O “PORTAL DO ZACARIAS” acompanha o caso e poderá atualizar a reportagem assim que novas informações forem confirmadas.
VEJA OS VÍDEOS: