26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
05/03/2020

Conheça a lenda assustadora do amaldiçoado sorriso do cão

Foto: Reprodução

sorriso do cão

Essa é uma lenda assustadora, que conta a estória de um escritor amador desconhecido, que tinha ouvido falar sobre um arquivo amaldiçoado, um tal de Smile.jpg, ou “O sorriso do cão”.

 

O arquivo se tratava de uma imagem. Sobretudo, era a foto de um cão Husk Siberiano muito bizarro, que sorria com dentes aparentemente humanos, e no fundo havia uma mão suja com algo similar a sangue.

 

De acordo com a intrigante lenda assustadora, quem recebia esse arquivo através da internet, começava a ter pesadelos com essa foto em que alguém ou algo pedia que o arquivo Smile.jpg fosse repassado. Mas de onde teria surgido isso?

 

Veja também

 

Confira 5 casos reais aterrorizantes de possessão demoníaca

 

Que medo! 3 horas da manhã – A Hora do Diabo. Você acredita?

 

Uma lenda assustadora – O maldito arquivo Smile

 

 

Diz essa lenda que uma vez esse arquivo baixado em seu computador, nunca mais sua vida seria a mesma, a não ser que você espalhasse o arquivo por aí. Caso contrário, você seria atormentado pelo resto dos seus dias, com pesadelos terríveis durante a noite e perturbações no decorrer do dia.

 

Essa lenda assustadora saiu da Deep Web. Tudo começou quando um escritor resolveu coletar informações acerca de uma estória super bizarra que ouvir falar num fórum da internet.

 

Tratava-se supostamente de um arquivo amaldiçoado que deixou as pessoas tão loucas, que chegaram a cometer suicídio, exceto uma moça que morava em Chicago, Estados Unidos, e que se chamava Mary.

 

Embora ele duvidasse que apenas uma imagem teria tanto poder assim, resolveu procurar essa moça que sobreviveu à tal imagem. Afinal, isso ajudaria muito em sua pesquisa.

 

Encontro marcado com Mary

 

Assim sendo, ele enviou um e-mail para ela, e assim que teve seu contato, ligou para a sua residência. O escritor falou com o esposo de Mary, e agendou um encontro entre eles. Então ele partiu para Chicago, a fim de descobrir o que aquele arquivo escondia de tão sombrio, que fazia com que as pessoas se matassem. E obviamente o porquê de Mary ter escapado ilesa.

 

 

No entanto, chegando à casa de Mary, o escritor estranhou muito a reação dela, que ficou trancada em seu próprio quarto, chorando copiosamente, enquanto o marido de hora em hora ia consolá-la e convencê-la de ir falar com o rapaz. Afinal, ele tinha viajado muito por aquele encontro, mas nada a convencia de ir para a sala, onde o tal escritor estava esperando.

 

Mas o que de fato aconteceu com Mary?

 

Certa vez, enquanto navegava pela internet, sem querer ela acabou baixando uma imagem para seu computador. Ao terminar o download, a imagem se abriu na tela e lá estava a Smile.jpg, com um cão estranho, que parecia ser um Husk Siberiano, sorrindo de forma macabra, com dentes de humano, e ao fundo, uma mão sangrenta.

 

Mary olhou aquela imagem estranha e em seguida, sentiu-se mal, desmaiando e caindo sobre a mesa. Acordou momentos depois com uma forte dor de cabeça e se deparou novamente com a foto em seu computador.

 

Ela então a excluiu, pensando que assim se livraria daquela imagem aterrorizante. Mas não foi bem assim que aconteceu.

 

 

 

Aquela noite a moça experimentou o pior de seus pesadelos, a paralisia do sono. E a partir dali, todas as noites ela tinha os mesmos pesadelos. Algumas vezes ela ficava imóvel, com uma criatura monstruosa em cima dela, e outras, ela se deparava em um mesmo cômodo, com aquele cão do inferno! Estava enlouquecendo!!

 

Mas Mary não conseguia dizer nada ao escritor, e como ele percebeu que dali não teria nenhuma informação, desistiu e foi embora.

 

O desfecho da lenda de Dog Smile

 

O escritor ficou desapontado, pois não tinha como saber o que de fato levou àquelas pessoas a tirarem sua própria vida. Além disso, ficou sem saber o porquê de Mary ter chorado tanto, e não ter falado com ele.

 

 

Foi quando teve a ideia de perguntar no fórum onde ouviu falar da lenda assustadora, se alguém já tinha recebido aquele arquivo. E se acaso quisesse conversar com ele, que ele estaria disponível para trocar ideias. Deixou o e-mail de contato.

 

Recebeu um e-mail no mesmo dia, horas após a postagem. Surpreendentemente era a própria Mary. Ela se desculpou muito por não ter conseguido falar nada com ele aquele dia, e que iria naquele momento explicar o porquê daquilo tudo.

 

 

 

Segundo Mary, ela foi amaldiçoada por aquela foto há 15 anos. Na época, ela tinha acabado de se casar, e desde o fatídico dia em que ela recebeu aquele arquivo maldito, que ela não conseguia ter paz.

 

Eram dias após dia sem sossego. Todas as noites ela tinha pesadelos terríveis, e quando não era aquele cão do capiroto a persegui-la, era uma criatura sombria que insistia em observá-la no quarto. Essa criatura diabólica certas vezes dizia a ela que a única forma daquilo cessar seria ela espalhar a palavra.

 

E o que viria a ser espalhar a palavra?

 

Mary assustou-se com aquela foto e imediatamente a apagou. Semanas depois ela recebeu uma carta pelos Correios que estava sem remetente. Abrindo o envelope, ela se deparou com um disquete.

 

Dá pra ver quanto tempo essa estória tem, né? Então, ela nem precisava verificar o disquete para saber do que se tratava. Certamente era relacionado àquela maldita foto.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Espalhar a palavra” significava portanto divulgar aquela imagem maldita. Se aquele arquivo a amaldiçoou, então ela estaria dessa forma, amaldiçoando outras pessoas também.

 

Isso obviamente estaria contrariando seus princípios, então ela escondeu o disquete dentro de uma gaveta no arquivo, pois jamais conseguiria fazer com que outra pessoa sofresse como ela. Ela jamais teria sua consciência tranquila.

 

Tudo isso foi descrito no e-mail em que ela explicava ao escritor o porquê de seu desespero.

 

Então, cansada de tanto sofrer nesses 15 anos, ela sentiu-se tentada a se livrar da maldição quando o escritor enviou um e-mail para ela dizendo-se interessado na estória.

 

Convenhamos, uma pessoa desconhecida, morando em outra cidade, enfim, ela acabou aceitando marcar o encontro com ele, com a finalidade de entregar-lhe o disquete e assim, de acordo com a criatura, livrar-se da maldição.

 

No entanto, pensando direito, entrou em desespero. Por que faria uma maldade dessas com alguém? Não era justo. Quando o escritor chegou à sua casa, ela ficou muito envergonhada, e não conseguia sair do quarto para dizer-lhe a verdade. Tampouco conseguia enganá-lo, entregando-lhe a maldição que a atormentou por 15 anos.

 

Um final trágico

 

Poucos dias depois de enviar esse e-mail ao escritor, o marido de Mary, que se chamava Terence, entrou em contato com ele, dizendo que infelizmente Mary não havia resistido a tantos tormentos e tirou a própria vida.

 

 

 

 

Terence estava completamente arrasado. Chorava muito, enquanto resolveu ler o que a esposa tinha dito no último e-mail que enviou ao escritor. Ele buscou o maldito disquete na gaveta do arquivo, onde Mary escondeu, a fim de queimá-lo e acabar com aquele tormento de uma vez por todas. Enquanto o disquete queimava, sons muito sinistros de animais agonizando eram emitidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Diz a lenda que desde então várias versões da foto têm sido espalhadas pela internet. Não se sabe se existem outros disquetes como o que foi destruído por Terence, mas se um dia um arquivo desses chegar até você, Estranho Amigo, não abra! É o que recomendamos. 

 

Estranho Mundo 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.