26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/11/2019

Corinthians e Internacional empatam em Itaquera

Foto: Divulgação

Marcos Riboli

Tudo igual


Adversários diretos na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores e iguais na classificação do Brasileirão, Corinthians e Internacional empataram por 0 a 0, neste domingo, em Itaquera, pela 33ª rodada.

 

O resultado só não foi pior para os dois porque os outros rivais pelo G-4 (Grêmio e São Paulo) também tropeçaram.


Classificação

 

Veja também

 

Flamengo vence o Grêmio em Porto Alegre e abre 13 pontos no Brasileiro

 

Athletico vence, sobe na tabela e complica o Botafogo


Timão e Colorado fecham a rodada com 50 pontos, seis abaixo do Grêmio, derrotado em casa pelo Flamengo. Os colorados aparecem em sétimo por terem duas vitórias a mais do que os paulistas (14 a 12). O São Paulo, que empatou com o Santos, na Vila Belmiro, está em sexto, com 53.

 

O Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil e já garantido na Libertadores, ocupa o quinto lugar, com os mesmos 53. CLIQUE AQUI para ver a tabela completa e fazer as contas no Simulador!

 

Primeiro tempo


O Internacional anulou o Corinthians, controlou o jogo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem no placar. Com o Timão sem poder de criação, o Colorado ficou mais tempo com a bola e dominou as ações. Faltou o gol.

 

Pottker, em chute de fora da área que Cássio pegou, e Patrick, batendo por cima da marca do pênalti, desperdiçaram as melhores chances. Os paulistas nada fizeram diante da boa marcação rival, principalmente sem as descidas de Fagner para o ataque.

 

Segundo tempo

 

Mauro Boselli em lance contra o Inter


Coelho colocou Clayson no lugar de Ralf no intervalo, mas o Internacional voltou mais forte ofensivamente outra vez. Pottker apareceu com perigo duas vezes e não aproveitou. O Corinthians, aos poucos, cresceu de produção. A primeira chance na partida surgiu apenas aos oito minutos. Júnior Urso assustou em chute de fora da área. Boselli, aos 24, saiu cara a cara dentro da área e parou em um desvio salvador de Marcelo Lomba.

 

Gustagol chegou a marcar, aos 33, mas estava em impedimento. O Inter usou os minutos finais para se fechar e tentar explorar os contra-ataques. Guerrero, em mais um retorno a Itaquera, só teve uma oportunidade, em desvio de cabeça por cima do gol.


Renda e público


Público pagante: 29.159

 

Renda: R$ 1.367.354,50

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Próximos jogos

 

Torcida do Corinthians na partida contra o Inter

Fotos: Reprodução


O Corinthians enfrenta o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. O Internacional recebe o Fortaleza, no mesmo dia, às 19h, no Beira-Rio.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.