26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/04/2020

Coronavírus: ensaio newborn homenageia profissionais da saúde

Foto: Reprodução

Antes de fechar o estúdio por conta da quarentena, uma fotógrafa norte-americana homenageou que está na linha de frente no combate ao coronavírus. Um sincero agradecimento a todos os médicos, enfermeiros e todas as outras empresas essenciais que arriscam

Na linha de frente no combate a pandemia mundial do novo coronavírus, os profissionais de saúde - médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem - tentam salvar vidas enquanto cresce o número de pacientes suspeitos e infectados.

 

Mas todo esse esforço não passa despercebido. Há poucos dias, moradores das principais capitais bateram palmas de suas janelas, agradecendo ao trabalho feito por eles.

 

Na mesma sintonia, a fotógrafa norte-americana Karen Marie, resolveu fazer a sua homenagem. Antes de fechar seu estúdio de fotografia especializado em ensaios newborn, ela postou a foto de um bebê de jaleco e muito aparementado com álcool gel, seringa e máscara. "Ontem à noite, tomei a decisão de fechar o estúdio devido à Covid-19.

 

Veja também

 

Contágio em sauna na China aponta que Covid-19 resiste a alta umidade e calor

 

Quais cuidados devemos tomar na hora de comprar álcool em gel?

 

É a coisa certa a fazer para proteger todos os nossos incríveis clientes, bebês, funcionários e comunidade. Chorei quando saí do estúdio, com medo do futuro e triste por não estarmos capturando momentos bonitos para os clientes nas próximas semanas.

 

Estaremos abertos assim que for seguro! Um sincero agradecimento a todos os médicos, enfermeiras e todas as outras empresas essenciais que arriscam suas vidas por nós todos os dias. Obrigado", escreveu ela em seu Instagram.

 

 

A foto, é claro, fez sucesso no mundo todo. “Que foto maravilhosa! É muito triste que você tenha que fechar seu negócio, mas é a coisa certa a se fazer”, comentou uma pessoa. "Homenagem mais do que merecida!”, completou outra.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Last night I made the decision to close the studios due to COVID-19. It’s the right thing to do to protect all of our amazing clients, babies, staff and community. I cried when I left the studio fearful of the future and sad that we will not be capturing beautiful moments for clients the next few weeks. We will be open as soon as it is safe! A heartfelt thank you to all the Doctors, Nurses and all other essential businesses risking your lives for us everyday. Thank you ????????????????????????????????????????????. I will be checking emails and voicemails daily?thank you for your love and continued support. Scrubs by @no.2willowlane ????#covid_19 #stayhealthy #staysafe #newbornphotography

Uma publicação compartilhada por ?elly ?eaυ?ι?υl por?raι?? (@bellybeautifulportraits) em

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução


Globo.com

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.