25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/01/2022

Corpo é encontrado no começo da tarde em área de mata do bairro da Graça Lopes em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Vários populares ajudaram a equipe do IML na remoção do corpo encontrado na área de mata

Um corpo sem identificação até o final da manhã deste sábado, 15, foi encontrado por moradores do bairro da Graça Lopes, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


As informações ainda são preliminares, no entanto, os policiais que estiveram no local do encontro de cadáver confirmaram que a vítima tinha várias perfurações de tiros na cabeça e marcas de tortura.


Trata-se de mais um crime em que a suspeita principal é de acerto de contas entre as perigosas facções criminosas que já aterrorizam o município de Iranduba há bastante tempo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! SÁBADO COMEÇA SANGRENTO NA COMPENSA! Homem é assassinado a tiros por dois pistoleiros no beco Rui Barbosa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

DOIS CRIMINOSOS PRESOS E UM BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E TROCA DE TIROS APÓS ASSALTO NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A vítima ainda não foi identificada como também

os aiutores do bárbaro crime (Foto: Divulgação)

 

Depois que os moradores encontraram o corpo jogado na área de mata que fica no final da Rua 1º de Janeiro a Polícia foi informada e acionou o Instituto Médico Legal (IML).


Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Iranduba isolaram o local e comunicaram o assassinato, com ocultação de corpo, à Delegacia interativa do Iranduba.


Uma investigação está em andamento para identificar a vítima fatal e um ou mais autores desse crime que por enquanto representa mais um quebra-cabeças a ser montado pela polícia.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.