06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/04/2022

Corpo da mãe é encontrado, filha de 7 anos continua desaparecida e familiares das vítimas desconfiam da versão do namorado da mulher no município de Manaquiri. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Ana Valéria e a filha Carolina foram as vítimas desse misterioso episódio ocorrido no Manaquiri

A morte da mulher identificada como Ana Valéria Alves de Vasconcelos, 39, cujo corpo já foi encontrado, e o desaparecimento de sua filha Carolina, 7 anos, ainda é um mistério que cabe à polícia desvendar.

 

O homem que vivia com Ana Valéria conta uma versão que não está convencendo à família e muito menos aos policiais que investigam o caso no município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus.

 

Na versão do principal suspeito a embarcação em que ele, Ana Valéria e a pequena Carolina atravessavam o rio Solimões, sofreu um incêndio na madrugada fria e escura do último domingo.

 

Veja também

 

DRCO PRENDE MULHER QUE VENDIA FALSAS VAGAS NO CONCURSO PÚBLICO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dois corpos em decomposição são encontrados em locais distintos no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Mãe e filha teriam se jogado no rio quando o motor de rabeta da embarcação começou a pegar fogo e segundo o suspeito, quando ele conseguiu controlar o incêndio as duas haviam desaparecido.

 

A prima Maria Imaculada quer que a polícia investigue o caso e tem

muitas dúvidas sobre a versão contada pelo suspeito 

 

 Existem dúvidas a serem esclarecidas sobre a versão contada pelo suspeito, segundo as primas de Ana Valéria, as senhoras Maria Imaculada e Anatália Vasconcelos, que estiveram no IML.

 

As duas foram aguardar a liberação do corpo e em reportagem concedida a equipe de reportagem do 'PORTAL DO ZACARIAS' as duas comentaram o fato e reivindique que a polícia investigue o caso.

 

As duas senhoras também lamentaram bastante a morte de Ana Valéria, cujo corpo foi encontrado no domingo pelo Corpo de Bombeiros e confirmaram que a menina continua desaparecida.

 

Dona Anatália Vasconcelos acredita que a versão do suspeito é duvidosa

e pede investigação rigorosa da polícia (Fotos: Divulgação)

 

 As duas mulheres afirmam que mãe e filha sabiam nadar e que viram fotografias mostrando a embarcação totalmente intacta, apesar de ter acontecido um incêndio, segundo a versão do suspeito.

 

A reportagem foi produzida pela equipe do 'PORTAL DO ZACARIAS' na recepção do IML, onde as primas de Ana Valéria cobram Justiça e se o suspeito for culpado, reivindicam que ele pague pelo seu crime.

 

Até o final da tarde desta terça-feira o Corpo de Bombeiros confirmava que as buscas continuavam, no entanto a menina Carolina ainda não havia sido encontrada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  


VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.