26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2020

Corpo de homem que estava desaparecido há seis dias é encontrado em bueiro no bairro Petrópolis, Zona Sul e Manaus

Foto: Divulgação

Moradores foram os primeiros a encontrar o corpo dentro do bueiro

O corpo de um homem identificado como Almir Santos de Andrade, 46, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado na tarde deste sábado, 20, dentro de um bueiro da Rua Maranata, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


O forte odor chamou atenção de alguns moradores que inicialmente pensavam que tinha algum animal morto dentro do bueiro. Quando foram averiguar mais de perto os moradores se deparando com o corpo de Almir em avançado estado de putrefação.


Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados do encontro de cadáver e acionaram o Corpo de Bombeiros. Foi preciso fazer uma escavação e quebrar uma parte do bueiro para que fosse feita a remoção do corpo.

 

Veja também

 

Você sabe onde estes dois criminosos estão? Eles integram uma quadrilha que já matou oito pessoas na Zona Leste de Manaus nos primeiros meses deste ano

 

Homem que matou sargento da Polícia Militar com 14 tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, se entrega na Delegacia de Homicídios e confessa crime

Foi preciso uma esvavação e parte do bueiro teve de

ser quebrado para a retirada do corpo (Foto: Divulgação) 


Ainda não se sabe como o corpo de Almir foi parar dentro do bueiro e a verdadeira causa de sua morte só será definida após o exame de necropsia no IML. A família confirmou que o homem estava desaparecido desde o último domingo, dia 14.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A polícia vai investigar para descobrir se o homem morreu ao cair sozinho no bueiro ou se existem indícios de assassinato e ocultação de cadáver. Almir morava no bairro com a família que já estava a sua procura, ficou bastante abalada com sua morte.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.