Antônio Sebastião saiu de casa no último fim de semana e o corpo foi encontrado na terça-feira
O corpo estava boiando em um lago de difícil acesso, na zona rural do município, e foi resgatado por uma equipe da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Presidente Figueiredo.
A investigação já está em andamento e a polícia colhe depoimentos de pessoas ligadas ao idoso. Até o momento, no entanto, não há indícios de que ele tenha sido vítima de homicídio ou latrocínio.
A principal hipótese é de afogamento, mas a causa da morte de Antônio Sebastião ainda não foi totalmente esclarecida.
Veja também
.jpg)
Um dos irmãos procurou a DIP do município, comunicou o sumiço do idoso e somente mais de 48 horas de buscas, Antônio Sebastião, foi encontrado morto.
.jpg)
Corpo apareceu boiando em um lago no quilômetro
139 da BR-174 e polícia investiga o caso
(Foto: Divulgação)
O corpo estava boiando em um lago de difícil acesso, na zona rural, e foi resgatado por uma equipe da Secretaria de Defesa Civil de Presidente Figueiredo.
A investigação já está em andamento. A polícia colhe depoimentos de pessoas ligadas ao idoso, mas, até o momento, não há indícios que apontem para homicídio ou latrocínio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Por enquanto, a principal suspeita é de afogamento, mas a causa da morte de Antônio Sebastião ainda não foi totalmente esclarecida.