O homem tinha uma extensa criminal, inclusive, como acusação de envolvimento em homicídio
O homem identificado como Guilherme Rodrigo Farias Figueiredo, 27, conhecido como “Frajola”, que já tinha uma extensa ficha criminal, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 20, em uma área situada atrás da Feira da Liberdade, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
O corpo estava jogado nas proximidades do rip-rap e de acordo com informações preliminares foram desferidas mais de dez facadas em várias partes do corpo do homem. Ele era envolvido com o tráfico de drogas, roubo, furtos e em 2023, também foi acusado de envolvimento em um homicídio, no bairro Liberdade.
“Frajola” era considerado um homem perigoso, principalmente no bairro onde morava e foi encontrado morto, por isso a suspeita é que foi alvo de uma vingança fatal ou também, de um acerto de contas, tendo em vista que Guilherme Rodrigo, também vivia em confrontos com usuários de drogas.
Veja também


Crime será investigado através da
DIP de Manacapuru (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada após o corpo ser encontrado pelos moradores, que identificaram “Frajola”, e algumas pessoas que conheciam bem a vida de crimes da vítima chegaram a festejar seu fim trágico e violento, tal e qual a vida que ele levava no bairro.
A Perícia Criminal confirmou que haviam muitas perfurações no corpo de “Frajola” e esse detalhe também indicava que quem o matou, estava nutrido de sentimento de muita raiva, por isso a suspeita levantada de acerto de contas ou vingança.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e transportado para a sede do órgão em Manaus, onde seria realizada a necropsia. Uma investigação para esclarecer a autoria e motivação do crime, será realizada através da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.