05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2022

Delegacia de Homicídios realiza a 'Operação Esparta' para prender dez integrantes de grupo criminoso que participou de ataque à viatura da Polícia Civil em janeiro deste ano

Foto: Divulgação

Os criminosos estão sendo procurados e a população pode ajudar com informações através do número 181 da SSP/AM

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está realizando em Manaus, nesta segunda-feira, 20, a “Operação Esparta” .


A operação tem o objetivo de cumprir dez mandados de prisões preventivas decretados pela Justiça, de membros do grupo criminoso envolvido no ataque a viatura da Polícia Civil do Amazonas ao lado do Fórum Ministro Henoch Reis.


O ataque a tiros de metralhadoras e pistolas aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano que culminou na morte de dois traficantes que estavam sendo levados para audiência de custódia, deixando também feridos uma investigadora e um custodiado.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Tiroteio na frente do Fórum Henoch Reis; presos podem ter sido mortos e policial civil é baleada pelos criminosos. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Fuzil usado no ataque que matou dois presos em viatura da Polícia Civil pode ter saído do depósito público do Tribunal de Justiça do Amazonas

 

Os três criminosos que estava sendo levados para a audiência de custódia

quando a viatura da Polícia Civil foi atacada pelo grupo criminoso.

Os dois últimos (da esquerda para a direita) morreram 

  

O ataque aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano na frente do Fórum Henoch

Reis localizado no bairro de São Francisco (Fotos: Divulgação)

 

Os mandados de prisão que devem ser cumpridos durante a “Operação Esparta” são os seguintes: os líderes do grupo Playboy, Mano Caio e Professor, além de PH, Belo, Level, Tio Bobbio, Fedor ou Pio Pio, Patinhas e Bananinha.


A viatura levava três presos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Reis De Sena, 28, que morreram no ataque do grupo criminoso e Antônio Marlon Silva dos Santos, 46, e atualmente encontra-se em uma unidade prisional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, comanda pessoalmente o cumprimento dos mandados de prisão e deverá convocar uma entrevista coletiva com a imprensa para divulgar os detalhes da operação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.