19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/07/2022

Delegada falou com mulher estuprada por anestesista: 'Muito abalada'

Foto: Reprodução

Segundo a delegada, vítima chorou muito durante a conversa. Ela é a mulher que aparece no vídeo usado de prova contra o médico

A delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Atendimento a Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, conversou nesta quarta-feira (13/7), com a vítima de estupro do anestesista Giovanni Quintella, que aparece no vídeo usado como prova contra o médico.

 

A mulher foi abusada dentro da sala de parto do Hospital da Mulher Heloneida Studart,

 

A investigadora conversou com a vítima por meio de ligação telefônica. Segundo ela, o objetivo da conversa foi colher informações sobre o caso e prestar solidariedade à mulher.

 

Veja também

 

'Característica de compulsividade', diz delegada sobre anestesista

 

Anestesista utilizou remédios que não costumam ser usados em partos

 

“MUITO ABALADA”

 

Conforme a delegada, a vítima só ficou sabendo da situação nesta quarta-feira (13/7). “Ela chorou muito. Ainda está muito abalada. A família toda está abalada”, comentou a delegada ao portal G1.

 

Barbara Lomba disse que está em contato com a advogada da família para agendar o depoimento da vítima, bem como do marido dela. A intenção é preservar a família nesse momento e dar tempo para que eles possam contribuir com as investigações.

 

INVESTIGAÇÃO

 

Ainda de acordo com a delegada que investiga o caso, o anestesista participou de mais de 20 partos no Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita, também na Baixada Fluminense. Segundo ela, a Polícia Civil vai investigar todos os procedimentos que tiveram a participação do médico acusado de estupro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Outras duas mulheres que tiveram parto com Giovanni no último domingo (11/7) estão entre as que serão ouvidas pelos investigadores. A polícia investiga se todas sofreram abusos. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.