10 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/07/2022

Delegada responsável por caso de anestesista diz que ele é investigado por seis estupros

Foto: Reprodução

A delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação do caso de estupro cometido por um anestesista, disse, nesta terça-feira (12), que o médico é investigado agora por seis casos similares. De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti (DEAM), três vítimas foram abusadas por Giovanni Quintella Bezerra no domingo e outras três procuraram a distrital.

 

O anestesista está preso desde a madrugada desta segunda-feira, quando agentes da Deam o prenderam em flagrante pelo crime de estupro contra uma paciente. O caso foi flagrado por enfermeiras que desconfiaram do comportamento do médico e deixaram um celular filmando dentro de sala de parto, no Hospital Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

 

"Os três do dia 10 de julho, os indícios são bem mais fortes. Os indícios são mais fortes. Há todo um relato da equipe de enfermagem e o vídeo da terceira cirurgia, mais os três que nos procuraram entre ontem e hoje", disse a delegada.

 

Veja também

 

'Que fique preso', diz mulher sedada por médico acusado de estupro

 

'Só lembro a voz dele. Ele falava baixinho no meu ouvido', disse mulher que registrou queixa contra anestesista tarado

 

Ainda segundo Lomba, parte das vítimas teriam sido atendidas pelo médico em outro hospital, por isso será necessário levantar prontuários e demais documentos que procedimentos foram realizados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"A gente quer que esse inquérito seja concluído o mais rápido possível. A prisão temporária tem o prazo de dez dias, então vamos tentar concluir dentro desse prazo", afirmou a titular da Deam. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.