27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2022

Delegado pede ajuda da imprensa e da população para localizar e prender bandido que assaltou e matou homem estrangulado dentro de sua casa no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Batata" é acusado de cometer o crime monstruoso dentro da casa da vítima e está sendo procurado

O assaltante que a polícia identificou durante as investigações, com o nome de Jander Andrade da Silva, 24, o vulgo “Batata”, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (Pcam).


Quem confirma que se trata de um bandido de alta periculosidade é o delegado Adriano Félix que está solicitando a colaboração de todos, principalmente da população de Manaus, para prender este criminoso.


Além de vários assaltos de que é acusado, “Batata) também foi o autor do roubo seguido de morte ou latrocínio, que teve como vítima Leonardo Paz de Oliveira, 33 anos, morto no dia 9 de março deste ano.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Bandidos aplicam várias facadas em homem durante assalto violento no Centro de Manaus, Zona Sul

 

Ladra fica com a 'perereca barbuda' a céu aberto após furtar panelas e ser castigada com uma surra no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

Olhem bem para a cara deste bandido e se souber aonde ele está ligue

para a polícia e denuncie imediatamente (Foto: Divulgação)

 

 

“Batata” matou o homem por espancamento e estrangulamento, depois de amarrar Leonardo com as mãos para trás, dentro da casa da vítima, localizada no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Além do Fiat Pálio pertencente a Leonardo Paz foram roubados quatro televisões, um videogame, roupas e calçados, semijoias, uma quantia em dinheiro do e um telefone celular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Batata” está com a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas e quem souber de seu paradeiro por informar através dos números 99427-5821 ou pelo 181 da SSP-AM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.