Vinte e quatro motocicletas recuperadas durante a operação realizada em três dias
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), com o apoio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus e da Delegacia Fluvial (Deflu), deflagrou uma operação que resultou na recuperação de 24 motocicletas roubadas ou furtadas em Manaus.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, posteriormente as motocicletas eram levadas para Coari e revendidas ilegalmente.
as investigações apontaram que as motocicletas roubadas ou furtadas na capital estavam sendo enviadas para Coari.
Diante dessa informação, uma operação foi montada para localizar os veículos na cidade, com ações direcionadas a oficinas mecânicas, pontos de grande concentração de motocicletas e barreiras policiais nos bairros.
Veja também

Motoqueiros que agrediram policial federal são alvos da segunda operação da PF em Manaus. VEJA VÍDEO

Veículos eram roubados e furtados em Manaus

Delegado Rodrigo Barreto comandou operação
em Coari (Fotos: Divulgação)
“O trabalho resultou na apreensão de 24 motocicletas, das quais 11 já foram confirmadas como roubadas. Outras sete apresentavam motores adulterados, e as demais serão enviadas a Manaus para perícia. Inicialmente, todas as motos apresentam sinais de adulteração nos chassis e motores”, explicou Barreto.
Após a apreensão, as investigações seguirão para identificar possíveis revendedores dos veículos no município. As pessoas que estiverem de posse das motos serão ouvidas para auxiliar na identificação dos envolvidos no esquema criminoso e sua conexão com suspeitos em Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A DERFV seguirá com as diligências para identificar todos os responsáveis pelo crime, tanto em Coari quanto na capital.