26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2022

Derrota para Camarões é toque de atenção e alerta, diz Daniel Alves

Foto: Reprodução

(Reuters) – O lateral-direito Daniel Alves definiu a derrota da seleção brasileira para Camarões por 1 x 0, nesta sexta-feira, como um “toque de atenção” e um “alerta” para a fase final da Copa do Mundo.


Mesmo com o revés, o Brasil garantiu a liderança do Grupo G e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final.

 

“Eu acho que isso é um toque de atenção para gente se alertar que não existe nenhum rival fraco aqui, que todos rivais a cada jogo estão jogando alguma coisa e eu acho que fica esse essa lição, que precisamos estar durante todo o jogo ligado, concentrado”, disse o jogador em entrevista na televisão após a partida.

 

Veja também 

 

Massagista de Camarões paga cofrinho e viraliza nas redes

 

Torcida leva bandeira com mensagem para Pelé: 'Melhore logo'


Com a classificação já garantida, o técnico Tite escalou uma equipe completamente reserva para a partida, que incluiu o próprio Daniel Alves na lateral-direita, após a lesão do titular Danilo e a ida de Éder Militão para a zaga.

 

Com várias chances desperdiçadas, o Brasil sofreu um gol já nos acréscimos da segunda etapa, quando o atacante Vincent Aboubakar cabeceou no canto do goleiro Éderson após cruzamento.“Agora não tem margem para erro.

 

 

É bom que acontece essas coisas nesse momento para alertar… Porque a partir de agora é briga por espaço, briga por centímetro dentro do campo e que a gente aprende essa lição de hoje”, acrescentou.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Brasil retorna aos gramados na próxima segunda-feira para enfrentar a Coreia do Sul no estádio 974, nas oitavas de final do Mundial.

 

Fonte: Revista IstoÉ

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.