26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2021

Dois bandidos armados e agressivos assaltam mercadinho no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os bandidos que assaltaram o mercadinho. Se você sabe quem são eles, ligue para a polícia e denuncie imediatamente

Dois bandidos armados com revólveres e muito agressivos assaltaram um mercadinho na Rua Teresópolis, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O roubo aconteceu por volta das 15h desta terça-feira, 26, e a dupla fugiu logo em seguida em um veículo modelo Fiat Mobi, vermelho, placa NBA 4346.


As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos dois criminosos e logo na entrada do mercadinho um deles agrediu um cliente com uma coronhada.

 

Veja também

 

 

ABUSADO E CRIMINOSO: Internauta faz festa todo dia e desafia a governador Wilson Lima a encontrá-lo. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Mototaxista de um grupo detido por desobediência ao decreto governamental grava vídeo aconselhando os colegas a não saírem de casa. ASSISTA AS IMAGENS

 
Foi roubada a quantia em dinheiro que havia em caixa, além dos telefones celulares de clientes e dos funcionários do estabelecimento.

 

 

Os bandidos filmados em outros ângulos durante o assalto ao mercadinho

 

De boné preto é o mais agressivo, saca a arma de fogo logo na entrada 

 

Um dos bandido usava boné e máscara de cor preta e o comparsa estava de boné azul e máscara contra covid-19, de cor branca, como mostram as imagens dos vídeos.


O assalto foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma investigação já foi iniciada para identificar e prender os assaltantes.

 

A policia verificou a placa do veículo Fiat Mobi usado pelos bandidos e confirmou que ele já estáva com restrição e seu dono havia registrado na delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) 

 

Um dos clientes é rendido e leva uma coronhada na cabeça (Fotos: Divulgação)

 


Os mesmos bandidos são suspeitos de outros assaltos em mercadinhos, drogarias e distribuidoras de bebidas em outros bairros da Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A população pode ajudar a prender essa dupla criminosa e qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.