26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2022

Dois traficantes mortos em troca de tiros com policiais da Rocam no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Treze motocicletas e uma viatura Ranger da Rocam na ação que resultou em tiroteio e morte de dois criminosos

Um traficante de 24 e outro de 26 anos de idade foram mortos no começo da madrugada desta quinta-feira, 14, em uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

 O tiroteio aconteceu em uma área de boca de fumo na Rua Santa Tereza D’ávila, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

 

Os policiais da equipe de policiamento em motocicletas da Rocam receberam a informação que um grupo de traficantes estava fortemente armado e se preparando para atacar membros de uma facção rival.

 

Veja também 

 

Homem baleado com 18 tiros por dois pistoleiros quando dirigia picape na Zona Leste de Manaus morre no HPS Dr. João Lúcio

 

IMAGENS FORTES! GUERRA SANGRENTA CONTINUA! Picape é crivada de balas e um dos ocupantes está entre a vida e a morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. VEJA VÍDEOS

O ataque criminoso com certeza provocaria muito derramamento de sangue no bairro do Lago Azul, além de colocar vidas inocentes em perigo.

 

Policiais da Rocam  do patrulhamento em motocicletas foram recebidos

a tiros e dois traficantes foram mortos no bairro do Lago Azul

 

Os policiais militares da equipe de motocicletas seguiram para o local informado e quando entraram na rua foram recebidos a tiros pelos traficantes que estava armados com pistolas e revólveres.

 

Foi iniciado o confronto e dois traficantes caíram baleados enquanto os comparsas correram para dentro de uma área de mata.

 

Viatura levou às pressas os dois criminosos para o

HPS Dr. Platão Araújo mas não resistiram aos

ferimentos e morreram na sala de cicurgia (Fotos: Divulgação)

 

Os homens feridos foram levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e em menos de meia hora depois de darem entrada na sala de cirurgia, a equipe médica de plantão anunciou a morte dos traficantes.


Os corpos foram removidos do necrotério do HPS na mesma madrugada e os policiais das Rocam apresentaram porções de drogas, duas armas de fogo e munições que os traficantes usaram durante o tiroteio no bairro do Lago Azul.

 

VEJA VÍDEOS E REPOERTAGEM DO

PORTAL DO ZACARIAS: 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.