NOTÍCIAS
Geral
Empresa de Pablo Marçal teria enviado R$ 4,4 milhões a MC Ryan, preso em operação da Polícia Federal por ligação com PCC
Foto: Reprodução

Segundo a PF, valor recebido pelo funkeiro é o maior que aparece nos relatórios do Coaf. Investigação aponta possível compra de helicóptero

Uma empresa ligada ao influenciador e empresário Pablo Marçal transferiu cerca de R$ 4,4 milhões ao funkeiro MC Ryan SP, segundo informações levantadas pela Polícia Federal e relatórios do Coaf no âmbito da Operação Narco Fluxo.

 

O valor é apontado como o maior repasse identificado nos relatórios analisados no período investigado. A PF apura se as transferências fazem parte de um esquema de movimentação financeira usado para ocultar recursos ligados ao tráfico de drogas e à organização criminosa PCC.

 

MC Ryan foi preso durante a operação, que investiga um grupo suspeito de lavar dinheiro por meio de empresas de eventos, produção musical, apostas e aquisição de bens de alto valor, como imóveis e veículos de luxo.

 

Veja também

 

Ex-servidor do Detran é executado em suposto acerto de contas e tinha ligação com facção criminosa

 

Justiça valida venda de unidade da Americanas e rejeita proposta mais alta

 

Segundo os investigadores, parte dos valores circulava entre empresas intermediárias e contas de terceiros, o que dificultaria o rastreamento da origem do dinheiro. A apuração também aponta possíveis vínculos com estruturas empresariais usadas para dar aparência de legalidade às transações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Os envolvidos citados negam irregularidades e afirmam que os valores têm origem lícita. A investigação segue em andamento sob responsabilidade da Polícia Federal. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.