26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/08/2021

Equipe do Corpo de Bombeiros reinicia as buscas para encontrar adolescente de 15 anos desaparecida em flutuante no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Manuela fez uma self com os colegas momentos antes de pular no rio e desaparecer

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas na manhã desta segunda-feira, 30, para encontrar o corpo da adolescente Manuela da Silva, 15.

 

A jovem que era mais conhecida “Manu”, se divertia com um grupo de amigos em um flutuante, quando desapareceu no rio na tarde do último domingo, 29, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.

 

Membros da família confirmaram que Manuela não sabia nadar e mesmo assim ela pulou duas vezes no rio, mas na terceira vez acabou desaparecendo nas águas do rio Amazonas.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! TOLERÂNCIA ZERO! Populares espancam bandido após ser pego roubando no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Polícia pede ajuda da população para identificar e prender homem acusado de assassinar mulher a facadas no município de Apuí, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO


 

A equipe do Corpo de Bombeiros reinicou as buscas no começo

da manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

 

 Quase no final da tarde de domingo o Corpo de Bombeiros foi acionado e foram iniciadas as buscas, no entanto, logo veio à noite e o trabalho dos mergulhadores foi suspenso e teve continuidade na manhã de hoje.

 

A última imagem de “Manu” em vida ela fez em uma self com os colegas que a acompanhavam no flutuante momentos antes de desaparecer no rio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

As buscas foram reiniciadas às 7h da manhã desta segunda-feira com duas equipes do Corpo de Bombeiros recebendo apoio de pescadores e canoeiros que conhecem bem aquela área próxima do flutuante de Itacoatiara.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.