NOTÍCIAS
Geral
Esposa de Pedro Turra é investigada por ameaçar jovem que denunciou tortura. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Polícia apura suspeita de coação e difamação após vítima relatar tortura e violência

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga Lauanny Faria Braier Borges, 18 anos, esposa do ex-piloto Pedro Turra, por supostas ameaças contra a adolescente que denunciou o marido por agressões e tortura com arma de choque.

 

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem passou a receber mensagens e ligações intimidatórias após registrar denúncia contra Turra, a quem acusa de tê-la forçado a ingerir bebida alcoólica e submetido a episódios de violência. Segundo o relato, Lauanny teria ameaçado divulgar vídeos pessoais da vítima caso ela não desistisse da acusação.

 

Prints anexados à ocorrência mostram mensagens enviadas à mãe da adolescente, nas quais a esposa do ex-piloto afirma que a jovem teria prestado falso testemunho e sugere que a família “reveja quem é a filha de vocês”. Em outra conversa, Lauanny teria enviado dois vídeos da adolescente e afirmado que possuía “muito mais” conteúdo, ameaçando torná-lo público.

 

Veja também 

 

Filho de subsecretário de Direitos Humanos é um dos foragidos por estupro coletivo no Rio de Janeiro

 

Suspeito de fraude bilionária no INSS bloqueia acesso a celular durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito

A vítima relatou à polícia que manteve amizade com o casal por mais de dez anos e acredita que, por conta da proximidade, possam existir imagens capazes de expô-la. Ela também denunciou Lauanny por suposta difamação em publicações nas redes sociais relacionadas ao caso.

 

O inquérito foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e tramita na 2ª Vara Criminal de Águas Claras, sob investigação por possível coação no curso do processo.

 

DENÚNCIAS CONTRA O EX-PILOTO

 

A adolescente, que tinha 17 anos à época dos fatos, já havia denunciado Pedro Turra por agressões ocorridas durante uma confraternização no Jockey Club, em junho do ano passado. O caso veio a público após outro episódio envolvendo o ex-piloto: a agressão contra o adolescente Rodrigo Castanheira, que morreu após permanecer 16 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

No depoimento, a jovem afirmou que os episódios de violência se intensificaram ao longo de 2025 e que Turra demonstrava “prazer em humilhar”. Entre os relatos, está a acusação de que teria sido submetida a choques elétricos por cerca de 10 minutos enquanto implorava para que ele parasse. Segundo a denúncia, o ex-piloto ria durante as agressões.

 

Em outro episódio, ela afirma ter sido enganada ao consumir um alimento que, posteriormente, Turra teria dito ter regurgitado antes de oferecer a ela, o que a deixou enojada e emocionalmente abalada.

 

A adolescente também relatou um incidente ocorrido em setembro de 2025, quando estava em uma lancha no Clube Cota Mil. Segundo o depoimento, Turra a empurrou na água de forma inesperada. Apesar de saber nadar, ela afirmou que engoliu água e precisou nadar até o deck para sair do lago, sofrendo arranhões nas pernas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Lauanny Faria Braier Borges. O espaço permanece aberto para manifestação. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.