NOTÍCIAS
Geral
Estudante de medicina veterinária é encontrado morto em apartamento em Goiás
Foto: Reprodução

Luciano foi encontrado com sinais de estrangulamento; nenhum suspeito foi localizado

Um estudante de medicina veterinária de 27 anos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em um condomínio no setor Cidade Jardim, em Goiânia (GO). O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

 

Segundo a CNN Brasil, a vítima, identificada como Luciano Milo, apresentava sinais de estrangulamento, e a principal hipótese apurada até o momento é de homicídio por asfixia.

 

O corpo foi localizado após familiares perceberem que não conseguiam contato com o jovem. Uma prima foi até o imóvel e encontrou o estudante já sem sinais vitais, acionando as autoridades em seguida.

 

Veja também

 

Advogada conhecida como 'Advogata' vira alvo de investigação por suposta ligação com facção criminosa. VEJA VÍDEO

 

Senado aprova renovação digital da CNH para motoristas sem infrações

 

A perícia apontou marcas no pescoço compatíveis com esganadura. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A Delegacia de Homicídios segue com a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar quem esteve no local nas horas anteriores ao crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.